Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
.
.
Quem Está ao Lado de Quem?
.
Por Sóror Fortuna
.
.
É muito engraçado, talvez pueril e inocente. Mas, como é lindo falar em caridade, em bondade em aceitar o sofrimento calado. Resignação! Nossa quanta hipocrisia!

O pior é que o ser humano de imediato aceita estas frases como sinal de bondade, de elevação espiritual e sequer põe em questionamento o que vem depois...

Quem é seu amigo? Aquele que te consola com falsas palavras ou aquele que te chacoalha com a verdade que te obriga a evoluir?

Sei que às vezes a verdade dói, mas onde você vai chegar mentindo a si mesmo?

Não chegamos a lugar algum enquanto culpamos os outros por nossas falhas nos colocando no papel de coitadinhos, infelizes ou injustiçados.

Só vencemos quando aceitamos nossos erros e nos responsabilizamos por eles. Não caindo em depressão ou arrependimento eterno, mas tirando proveito da lição que o erro nos trouxe, se reerguendo e lutando para ser melhor!

Não vejo evolução alguma naquele que aceita a miséria e o sofrimento por toda uma vida sem ao menos lutar.

Não vejo como um miserável pode fazer qualquer tipo de caridade se nem ao menos consegue ajudar a si mesmo!

Onde está a caridade daquele que sacia a fome de um mendigo por uns instantes ou presenteia-lhe com o que não lhe serve mais?

Onde está o amigo que lhe passa a mão na cabeça incentivando-te a se sentir um pobre coitado. Quanto mais você fugir pior, mais cego, mais pobre, mais limitado e atrofiado!

Não deixe sua mente atrofiar, não se torne num verme subalterno que sempre abaixa a cabeça!

Todos os homens e todas as mulheres são estrelas, nascem iguais e morrem iguais, todos tem as mesmas condições! Abaixar a cabeça para quem?

Somente para o criador, mas não neste criador que inventaram, e sim naquele que você conhece e está dentro de ti!

Dar a face pela segunda vez?

Dá-me só um tapa e verás quantos levarás de troco!

Não estou aconselhando a ser uma  pessoa vil, impiedosa ou violenta.

Mas, pelo amor de Deus, defenda-se!

Não seja tão covarde a ponto de se esconder atrás do “perdão”.

Perdoai os vossos inimigos, mas vencei-os antes!

Porque adorar um Deus que te pisoteia e massacra?

Um Deus tão bom e caridoso que te julga e te condena o tempo todo?

Um Deus que tenta a sua própria criação colocando-a num  mundo repleto de riquezas e delícias e em seguida proibindo-a de usufruir delas sob a ameaça de queimá-los no fogo eterno...

Belo Deus! Este sim é pai!... Quer dizer então que você faria o mesmo com seus filhos?

Você seria capaz de condená-los pelo menor deslize?

Meu caro, se nem você que é um simples mortal é capaz de tamanha atrocidade imagine um Deus de bondade e compaixão!

Esse Deus simplesmente não existe! É uma invenção do próprio homem para dominar o homem, para impor medo e obediência!

O verdadeiro Deus nos colocou neste mundo para evoluir, crescer, desfrutar de cada momento e ser feliz. Só aqueles que forem felizes aqui serão felizes do outro lado, pois a morte é simplesmente a continuação da vida. Escravo de um lado, não vira rei de outro, isso é mentira, porque escravo é escravo e reis são reis!

Os escravos sempre servirão os reis, lamento decepcionar, mas onde você pensa chegar mentindo a si mesmo?  

Sóror Fortuna
e-mail: cursosdemagia@cursosdemagia.com.br



 


Clicke na fogueira para ir para o Índice de Comportamento Mágicko
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 


imagick@imagick.org.br
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição