Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Mistérios Ckuriosos...
.
Os Discos de Baiam-Kara-Ula
 
 
 
Arqueólogos chineses que pesquisam uma região montanhosa cheia de cavernas a que chamam Baiam-Kara-Ula, localizada na fronteira entre a China e o Tibete, vêm encontrando há já mais de meio século estranhos discos de pedra recobertos de signos ignorados, desenhos e hieróglifos.
 
Milhares de anos atrás, com a ajuda de instrumentos de trabalho desconhecidos, os habitantes das cavernas esculpiram a rocha para preparar os discos, dos quais já foram encontrados mais de 800 exemplares.
Todos eles, tal como os nossos discos de vinil, apresentam um furo central e um risco duplo na superfície, que vai alargando em espiral do centro até a borda exterior.
 
Claro está que tal marca não era sinal de gravação, mas uma forma de escrita diferente de tudo que já foi encontrado em nosso planeta. Os estudos para sua tradução demoraram vinte anos e quando finalmente se descobriu a chave que se permitiu decifrá-los o resultado foi tão espantoso que a Academia Pré-Histórica de Pequim recusou-se a autorizar que seu autor, o prof. Tsum-Um-Nui, viesse a público revelá-los.
 
Finalmente foi dada a autorização e Tsum e seus colegas publicaram o trabalho sob o significativo título de Inscrições espiralóides relatando a chegada de astronaves que, segundo o texto gravado nos discos, teria ocorrido há 12 mil anos atrás.
 
A veracidade do texto não parece ser passível de dúvida, tanto mais que a equipe do prof. Tsum confirmou-a pelo estudo das lendas das duas tribos que até hoje vivem na região.
 
O texto do prof. Tsum diz que seres procedentes do sistema estelar de Sírius, visitaram nosso planeta em várias ocasiões em tempos pré-históricos, pois haviam sido obrigados a empreender um êxodo interestelar devido a um conflito em seu orbe de origem. Prepararam 20 expedições. Uma das naves enviadas de Sírius visitou 13 planetas diferentes sem encontrar seres vivos. Só o terceiro planeta do Sistema Solar estava habitado. Os discos tratam desta perigrinação.
 
 
 
Leia o livro Síntese Mágicka para saber como usar sua força mental...
Clicke no livro e conheça-o por dentro.
 
 
   Volta para índice "Ckuriosos Mistérios" 
   Vai para índice "Páginas Mágickas"
   Vai para índice geral do Imagick
 
Instituto de Pesquisas Psiquicas Imagick
tel: 0XX-11-3813.4123
 
 
 
 
 
Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição