Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

Bruxarias Mágickas


Bruxaria Mágicka Para Receber Dívidas

    Esta é uma bruxaria mágicka que deve serfeita quando  você tiver alguma dívida para receber e o devedor mostra-se com pouca vontade para saldá-la.
    Deve ser feita numa noite de lua cheia.

    Material necessário: Oito pedras grandes de sal grosso, uma foto do devedor (se não tiver, escreva o nome dele num pedaço de papel virgem branco), oito velas verdes, oito balas de mel e oito moedas de valor igual (mas sem miséria... que sejam de R$ 0,50 ou R$ 1,00).

    Técnica: Numa noite de lua cheia, saia para a rua, sozinho e levando consigo todo o material. A cada esquina que passa deve jogar uma pedra de sal grosso dizendo: "(Nome do devedor) se você tiver condições, pague aquilo que me deve e a prosperidade brilhará em sua vida..."
Se possível, na esquina que você jogar a sétima pedra, acenda uma vela verde, caso contrário, acendá-a no local mais próximo que você puder da casa do devedor (idéias: uma igreja, uma praça... agora, se o devedor mora em outra cidade ou país, vale acender no quintal ou na área de serviço - mas, não tenha preguiça). No dia seguinte dê uma das balas e uma das moedas para a criança pobre que encontrar. Volte para casa e jogue a última pedra de sal diante da sua porta. A seguir, guarde as sete balas, as sete moedas e as sete velas que sobraram num saquinho de pano verde (não serve saco de plástico) e diga: "Quando receber o que (nome do devedor) me deve, serão liberadas para que cumpram o seu destino maior".
Nesta ocasião visualize o devedor pagando o que lhe deve.
Guarde tudo num local onde possa avistar diariamente.
Sempre que bater o olho no saquinho verde, repita:
"Quando receber o que (nome do devedor) me deve, serão liberadas para que cumpram o seu destino maior".
Logo em seguida visualize o devedor pagando aquilo que lhe deve.
Quando receber efetivamente o que lhe é devido, dê as sete balas e moedas para a primeira criança pobre que encontrar e acenda num local seguro as sete velas verdes dizendo:
"Está feito, tudo que estava pendente, agora está resolvido, a prosperidade habita em nosso meio e o equilíbrio está reestabelecido."
Quanto ao saquinho verde guardê-o como lembrança de seu sucesso, mas desejo que nunca mais você precise dele...
Observação: Somente faça esta bruxaria se você acha que o devedor tem mesmo condições de efetuar o pagamento.


 Faça e verá!...


Escreva - me !!!!
Arsenio Hypolito Junior


Volta índice Bruxaria Mágicka
 



Clicke no mago ao lado
e conheça 
nossos produtos mágickos !!!...

Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
011-813.4123





Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição