Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
..
..
Os MAIAS tinham CONTATO com Alienígenas


CIDADE DO MÉXICO - Um novo documentário sobre a civilização MAIA prova que ela fez contato com extraterrestres. 

O filme documentário "Revelations of Mayans, 2012 and Beyond", (Revelações dos Maias, 2012 e Além) prova que os maias tinham contato com extraterrestres. 

O produtor ´da obra Raul Julia-Levy disse à WWN- WeeklyWorldNews que a prova é "esmagadora". E o governo mexicano o está apoiando em sua afirmações. 

"O México vai lançar códices, artefatos e documentos com evidências significativas do contato havido entre a civilização MAIA e extraterrestres, e todas as suas informações serão confirmadas por arqueólogos", disse o produtor Raul Julia-Levy, filho do ator Raul Julia. Luis Augusto Garcia Rosado, o ministro do turismo para o estado mexicano de Campeche, disse que novas evidências surgiram "de contato entre os MAIAS e os extraterrestres, afirmação apoiada por certas traduções de códices, que o governo mexicano tem mantido seguro nos cofres subterrâneos por algum tempo ainda. "

“Ele também citou a existência de locais específicos de aterrissagem de OVNIs na selva que tem cerca de 3.000 anos de idade.” Raul Julia afirma que há provas de que os MAIAS tinham como objetivo liderar o planeta há milhares de anos, mas foram forçados a fugir depois que houve uma invasão por "homens de intenções sombrias", mas deixando para trás provas da existência de uma raça avançada. "O governo mexicano não está fazendo esta declaração por conta própria - tudo o que dizemos, vamos fazer a comprovação”, disse ele.
 

O filme é dirigido por Juan Carlos Rulfo, que ganhou o Prêmio Humanitas pelo filme "Aqueles que permanecem" em 2009 e do Sundance Grande Prêmio do Júri para Documentário Internacional "In The Pit" em 2006. Juan Diego Rodriguez Gonzalez vai servir como produtor executivo da Guatemala, e Eduardo Vertiz como o produtor executivo mexicano. 

"A mensagem do filme é crucial para a sobrevivência humana", disse Raul-Julia Levy.

Quando Julia-Levy, o produtor Ed Elbert e o co-produtor Sheila McCarthy anunciaram a cooperação mexicana para com o seu documentário, eles foram avisados sobre as reivindicações de contato com alienígenas, com Julia-Levy admitindo que ele tinha recebido ordens para não dizer nada sobre esse assunto. 

O governo Guatemalteco também estava cético e afastou a pergunta sobre o contato com alienígenas, ao permitir o acesso dos cineastas aos locais anteriormente inexploradas de um site MAIA em Calakmul. Não só o governo Guatemalteco mudou sua melodia, mas também se juntou ao projeto, dando acesso a artefatos e profecias recém-descobertos. "Acreditamos que com certeza os alienígenas trabalharam em comum acordo com os Maias", disse o Ministro das Artes da Guatemala, José Rosado.
 

"A Guatemala, assim como o México, que ainda abriga ruínas da antiga e avançada civilização MAIA ... também manteve certas descobertas arqueológicas provocantes em segredo, e agora acredita que é hora de se trazer esta nova informação à público e apresentá-la no novo documentário", declarou o "Ministro do turismo da Guatemala, Guillermo Novielli Quezada , em um comunicado. Ele disse que o país estava trabalhando com os cineastas "para o bem da humanidade". Raul Julia afirma que o propósito de cooperar veio diretamente do presidente do país, Álvaro Colom Caballero.

A Guatemala é o site/local de um grande número de assentamentos pré-colombianos dos MAIAS na Bacia do rio Mirador, incluindo a cidade extensa e altamente organizada de El Mirador (detalhe, à esquerda; exterior na página anterior). "Revelation of the Mayans 2012 and Beyond" deve ser lançado com muita pompa e circunstância já próximo do final de 2012, antes do fim do calendário maia.
 

O complexo MAIA construído em Miradol/El Mirador na Guatemala

Enquanto cenários apocalípticos se concentram na data final do calendário que termina em 21 de dezembro de 2012, muitos estudiosos apontam que ele simplesmente também recomeça um outro ciclo de 5126 anos a partir daquela mesma data.
 

Adendo do Tradutor:

A seguir transcrevo um parágrafo da obra de Wesley H. Bateman, feita no seu livro "THROUGH ALIEN EYES - Através de Olhos Alienígenas" em contato com o extraterrestre TIXER-CHOCK de GRACYEA - Parte II, Histórias do Sistema Solar e MALDEK que comprovam as afirmações feitas no artigo anterior sobre o contato dos MAIAS com culturas extraterrestres:

{Narração de Tixer Chock, do Planeta GRACYEA: Ficamos contentes de os descendentes dos maias clássicos terem levado praticamente à extinção o gene maia nocivo. A cruel conquista européia da América Central e a aceitação forçada do cristianismo pelo povo da região teve um papel na instituição de certa disciplina que acarretou modificações biológicas positivas nos maias da atualidade. Siga direito o CALENDÁRIO MAIA que ainda representa algo de valor que nós, de GRACYEA, demos ao povo da Terra (através dos MAIAS). Os nossos alunos, os MAIAS, usaram o calendário para determinar a posição de corpos planetários centenas de milhões de anos passados, de modo que pudessem projetar e localizar com precisão suas edificações. Suas projeções das posições planetárias até o presente estão incorretas em apenas cerca de 33 segundos padrão, ou cerca de 32,8 segundos naturais de tempo. Essa inexatidão, deve-se, em sua maior parte, aos movimentos do terreno que ficava sob seus observatórios durante o necessário período de observação de 18 anos.} A Serpente Emplumada, a divindade Quetzalcoatl dos MAIAS também é herança do modo de se vestir e da mitologia dos seres extraterrestres do planeta de GRACYEA, assimilados pelos MAIAS nos seus contatos com os gracianos.

Autor: Raul Julia / Thot 3126
 


Click na sacerdotisa para maiores informações
 


   Para ir ao Índice de Assuntos Inquietantes
   Para ir ao Índice de Geral do Imagick


 

Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
(0xx) (11) 3813.4123
 
 


imagick@imagick.org.br
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição