Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
.
GLOBOS DE LUZ
.
.
GUARDIÕES DE NOSSAS ALMAS



 

por:  Toni Elizabeth Sar'h Petrinovich
Há muitos anos atrás, encontrei, por acaso, alguma informação relativa à existência de Globos de Luz que podiam ser vistos a olho nu e fotografados. Ela afirmava que estes Globos eram omni-presentes e não locais, eles existem fora dos limites desta dimensão enquanto continuam sendo capazes de se manifestar dentro dela. 

Sendo cientificamente inclinada e muito curiosa, sentei-me em meditação e solicitei que os Globos se comunicassem comigo. Dentro de momentos, eu estava experimentando um conjunto de Globos conversando comigo a respeito da estrutura da vida nesta e em outras dimensões. Foi informativo, conciso e diferente de todos os meus pensamentos particulares até aquele momento.

Meditei por aproximadamente uma hora e, em seguida, comecei a sair do estado meditativo acreditando que os Globos não estariam mais ali. Não era verdade, eles deixaram-me saber que eles estavam aqui para ficar.

Não muito tempo depois daquele dia, eu encontrei três pequenos Globos de Luz cruzando o meu quarto. Comecei a subir sobre a cama somente para encontrar um enorme Globo de 1 m de diâmetro que se deslocava pela sala. Isto me deixou com um profundo sentimento de paz, propósito, amor e alegria. A presença estava conscientemente lá e com muito propósito. Eu estava completamente acordada e vendo este Ser de Luz a olho nu.
 

Orb's fotografadas em São Thomé durante o evento O Caldeirão das Feiticeiras - 2010

Poucos dias depois, eu senti este Globo no fundo da minha banheira. Perguntei a ele porque tinha aparecido tão predominantemente por várias noites anteriores. Ele respondeu sucintamente: "Desta forma, ele iria embora." Fiquei surpresa e grata. Eu tinha pedido a meu ex-marido, durante meses, para me deixar sem sucesso.

Eu tinha dito a ele sobre a visão do Globo na manhã seguinte à sua ocorrência. Sua resposta foi: "Isso é tudo. Vou sair e não mais voltar." Embora algumas pessoas possam sentir que isto iria me criar angústia, era precisamente o que eu tinha desejado por algum tempo. O Globo tinha aparecido para ajudar a fazer isto acontecer. 

Comecei a falar com os Globos dentro da minha mente mesmo estando os vendo ou não. Recebi respostas para perguntas que fiz com a sensação de que eles estavam apenas confirmando o que eu já sabia. Tenho tirado muitas fotos deles de fora, de dentro, na luz, no escuro. Eles surgem de forma inesperada e frequente.

Os interessados em Globos de Luz podem ver muitas fotos deles em meu website: www.sacredspaceswa.com.
 

Orb's fotografadas em São Thomé durante o evento O Caldeirão das Feiticeiras - 2010

Eles estão desejosos de se comunicar conosco através de conversa telepática direta. Nós temos uma capacidade inerente de ouvi-los se nos abrirmos ao processo. Eles estão cheios de compaixão, são completamente não-julgadores nos trazem uma mensagem de que todas as coisas são possíveis à medida que nos transformarmos como uma espécie no planeta Terra.

Há um desejo tão grande na consciência de massa em "saber" o que compreende os Globos e como eles funcionam neste reino. Aqueles que estão estudando as propriedades potenciais dos Globos dizem que eles são semelhantes a energia do plasma.

Cientificamente, o plasma é um gás ionizado. Na maioria dos estados da matéria, o elétron está vinculado no interior do átomo. No estado ionizado, os elétrons estão livres, sem limites. Esta carga elétrica livre reage fortemente ao campo eletromagnético da Terra. Embora isso possa soar estranho ou assustador, a ciência descobriu que as estrelas são feitas de plasma. Até mesmo o espaço entre as estrelas contém plasma. 

Este estado de plasma é uma das principais razões pelas quais as câmeras são capazes de tirar fotos de Globos tão facilmente. O flash da câmera "envia" fótons em direção ao espaço em que o Globo existe. Seus elétrons livres capturam os fótons que, por sua vez, aceleram a freqüência do seu comprimento de onda ou amplitude. Tudo isso acontece muito rapidamente.

Quando os elétrons retornam ao seu comprimento de onda original, eles liberam os fótons acumulados (fotoluminescência) e os capturamos em imagens ou os vimos a nossos olhos nus. 

Mais informações estão disponíveis em www.globostudy.com.
 


Zelinda no Templo de Monvergrazt, ao entardecer, cercada por Orb's

Em 2004, fiz uma viagem a La Push, WA, onde eu encontrei os Globos mais reinantes que eu já tinha experimentado. Quando perguntei a eles sobre esta ocorrência, eles me disseram que era um convite para me alinhar a eles a fim de levar sua mensagem aos outros através do meu dom de "ouvi-los” tão claramente.

Desde aquela época, eu comecei a fazer a leitura de comunicações para os outros através das quais os Globos falavam com o indivíduo sobre o seu crescimento de alma. A informação que é transmitida cria um portal para um mundo em que muitos não acreditariam ser possível para eles mesmos.

Eles estão aqui para apoiar e ligar a lacuna existente entre os véus desta dimensão e a terra da alma. Sua mensagem é clara: “Você é capaz de qualquer coisa, você é capaz de tudo.” O presente que essas leituras trazem para a vida de um indivíduo é uma bênção.

As transmissões vão muito além do pragmático, das preocupações do dia-a-dia e olham para as possibilidades disponíveis para cada ser. Sua mensagem está cheia de amor, muito prazer e, muitas vezes, um pouco de humor.

Os Globos de Luz chamam a si mesmos de Guardiões das Almas, enquanto o povo da Terra transmuta e transforma sua energia baseada em carbono em energia de luz. Eles estão acessíveis a qualquer pessoa que queira chamá-los e que estejam abertas à experiência. 

Sua mensagem é o não-julgamento e o amor incondicional por toda a vida. Ela se relaciona com o potencial de cada ser em um reino onde tudo é possível. Sua comunicação ultrapassa as constrições aparentes dos assuntos cotidianos da humanidade a partir do campo de existência que flui da Fonte. 

Entre todas as informações disponíveis e desinformações sobre os Globos de Luz, pode haver muita confusão. Ao ler materiais de outros sobre suas experiências com os Globos, lembre-se que cada um cria sua própria verdade. Se o que você lê ou ouve é válido para você, sinta-se confortável em aceitá-lo. Se não entrar em ressonância com você, então saiba que pode não ser a sua própria verdade. 
 

Willian, Arsenio e Simone, no Templo da Terra, na Cidade das Estrelas, cercados por Orb's

Eu ofereço minha própria experiência com os Globos de Luz para ajudar na compreensão dessas criaturas benevolentes de luz que estão participando de nossa dimensão através de seus corpos de luz. 

Não muito tempo depois dos Globos terem me dado o título como “Guardiões de Almas", recebi fotos da mãe de Nick. Nick fez sua transição para o outro lado do véu no Natal, em 1997, na Colúmbia Britânica, no Canadá. 

Antes de partir do plano físico da Terra, Nick teve dois sonhos. Em um sonho, ele nadava com os golfinhos e as baleias. No segundo sonho, ele foi abordado por Seres de Luz que disseram a ele que ele era para ser um "Guardião de Alma". 

Após sua passagem, a mãe de Nick descobriu que, quando ela tirava fotos, principalmente de seu filho mais novo, que tinha três meses de idade na época da morte de seu irmão, um Globo gigante (às vezes mais de um) estava presente em torno do irmão mais novo. Quando Nick contou à mãe que ele era para ser um "Guardião da Alma", ela comentou com ele que seu irmão não tinha dormido desde o dia em que ela o trouxe para casa do hospital. No entanto, ele dormia quando seu irmão mais velho o estava visitando. Nick respondeu: "Talvez seja a alma dele que eu deveria estar guardando.

Todas essas informações nos deixa sem definição específica do que um é um Globo de Luz em relação ao nosso mundo. Eu questiono a nossa necessidade de saber. Se eles trouxerem mensagens de amor, compaixão, dons da graça e entendimento, então não é suficiente.
 

Jorge, Angélica e Beth, na Cachoeira de Aratron, no carnaval de 2009

A consciência de massa baseia-se em conhecimento empírico para sustentar a ilusão de segurança. A segurança é a maior decepção da noosfera. Ela promete algo que não pode entregar. 

Até agora, os Globos de Luz tem transmitido sua promessa de muitas maneiras. Desde a transmissão de diksha na Índia até a ajuda no equilíbrio da minha vida pessoal, eles agem como guardiões de nosso bem superior. Será que realmente precisamos de mais alguma coisa? 
 
 
  

Por Toni Elizabeth Sar'h Petrinovich,
doutora em metafísica.
Um texto extraido de:
http://anjodeluz.net/orbs/orbs.htm
                                                                                                                                                                             .
.


.                                                                                                                                                                               .

   Para ir ao Índice de Assuntos Inquietantes
   Para ir ao Índice de Geral do Imagick

Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
(0xx) (11) 3813.4123
 
 


imagick@imagick.org.br
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição