Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

NOSSA TURMA

QUAN YIN
A Deusa da Misericórdia e da Graça


      Na mitologia chinesa, Quan Yin é conhecida como uma Deusa do tipo mãe protetora. 

    Ela morreu em vida (isto é, existiu na matéria) mas foi feita uma Deusa,  mas como viu muita dor enquanto ela estava vivendo, ela jurou proteger todos os humanos, e não descansaria até que o sofrimento de gênero humano termine. 

  Enquanto viva, os olhos dela pareciam mais fundos que qualquer oceano e mais luminoso que qualquer estrela. 


 

Mestra Quan Yin
é, no Imagick, considerada a Anunciadora da Era de Aquário.



 

 Quan Yin, A Incorporação da Compaixão.
" Om Mani Padme Hum ".
Os Mestres Antigos dizem que se você canta este " mantra " diariamente,
você cultivará a compaixão que cura o mundo.
 
 

QUAN YIN:
A DEUSA DE COMPAIXÃO E CLEMÊNCIA


                        adaptada de uma composição por Couve de Bethleen
traduzida por: Arsenio Hypollito Junior


Quan Yin é uma deidade universalmente amada pela  tradição budista.

Também conhecida como Kuan Yin, Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali)

Ela é a perfeita incorporação da bondade compassiva.

Como o Bodhisattva de Compaixão, Ela ouve os gritos de socorro de todos os seres.

Quan Yin tem uma forte conotação com a Maria Cristã, a Mãe de Jesus, e a Tibetana deusa Tara.

Em muitas imagens Ela é descrita usando as pérolas de iluminação.

Freqüentemente Quan Yin  é mostrado um fluxo de  água que corre de um pequeno vaso junto dela, é a " Água de Vida".

Com esta água sagrada todas as coisas vivas são santificadas e abençoadas com a paz física e espiritual.

Ela também segura uma gamela de arroz maduro ou uma tigela de semente de arroz como uma metáfora para fertilidade e alimento.

A figura de um dragão é um motivo muito comum achado dentro dos ícones que a representam. Eles são um símbolo muito antigo para a alta espiritualidade, a sabedoria, a força, e os poderes divinos de transformação, .

 Às vezes Kuan Yin é representada como uma  figura muito armada, tendo em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam freqüentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.

Quan Yin, como um verdadeiro Bodhisattva jurou permanecer nos reinos terrestres e não  entre nos mundos divinos até que todas as outras coisas vivas completem o próprio esclarecimento delas e assim  serem liberadas do ciclo dor-cheio de nascimento, morte, e renascimento.

Há numerosas lendas que recontam os milagres que Quan Yin executou para ajudar as pessoas que chamam por  Ela.

Como Artemis, Ela é uma Deusa virgem que protege as mulheres, lhes oferecendo uma vida religiosa como uma alternativa para matrimônio, e concede as crianças aos que as desejam.

Em toda a hierarquia Divina, Kuan Yin, A Deusa de Clemência, é sem igual. Ela é tão totalmente pura e amorosa que fica relutante em castigar ou afligir pessoas, mesmo quando uma lição severa possa seja adequada. Indivíduos que poderiam ser condenados a penitências terríveis em outros sistemas podem atingir renascimento e renovação simplesmente chamando as graças dela. Serão atendidos se o fizerem com intenção e sinceridade absoluta. Conta-se que, até mesmo para um homem já ajoelhando em baixo da espada que o executor elevara para golpeá-lo, com um único grito sincero, a Bodhisattva Quan Yin, a lâmina parou de cair e quebrou-se no chão.

As muitos histórias que cercam esta Deusa levam consigo a idéia de um ser iluminado  que encarna os atributos um todo penetrante,  consumindo pela compaixão amorosa e que é acessível a todo o mundo.

Quan Yin nos aconselha pelas ações dela cultivar dentro de nós mesmos essas qualidades refinadas que todos os seres possuem naturalmente em alguma forma virginal.

A simplicidade de ser desta suave Deusa da Clemência cria ao seu redor, entre os seus devotos,um forte senso de serviço fraterno para todos os seres da mesma categoria. Seus padrões morais e humanos tendem a conduzir os dela para tornarem-se mais compassivos e se misericodiosos.

De tal modo, esta maneira, fácil e confortável de pensar, levará o mundo lentamente, mas inevitavelmente, a se tornar um lugar melhor.
 
 

Nos momentos de grave necessidade,
eleve a sua mente até Quan Yin,
emita o mantra
"Om Mani Padme Hum"
e faça o seu pedido com fé...
Aguarde confiante, de alguma forma, você será ajudado.
A Salvadora Compassiva




Esta página é assinada pelos fundadores do Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Zelinda Orlandi Hypolito
e Arsenio Hypollito Junior


Qualquer consulta poderá ser efetuada clickando na figura ao lado





 
 
 

Leia o livro básico do Imagick
SÍNTESE MÁGICKA
De autoria dos fundadores
do Instituto


Peça o seu no nosso 
Departamento de Suprimentos
email:suprimentos@imagick.org.br

 
Volta para "Nossa Turma"
Vai para "Sistemas Mágicos"
 
 
   

Vai para Índice Geral Imagick


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
0xx-11-813.4123
 
 
 
 
 


Página criada por
Imagick Edições e Comunicações Visuais







Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição