Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

NOSSA TURMA

TESLA
Nicola Tesla
(1856, Ioguslávia - 1943, Nova York)
.
 Nikola Tesla talvez tenha sido o pesquisador que mais controvércias provocou em todos os tempos. 

   Ao lado de Aleister Crowley, no ocultismo, foi ao mesmo tempo amado e odiado, cultuado e desprezado. Todos os pensadores ortodoxos, aqueles presos ao velho pensamento, limitados e limitadores, execraram as suas idéias “aquarianas” (avançadas no tempo). 

    De sua mente privilegiada partiu uma longa série de inventos, que vão desde pequeninas máquinas elétricas, até gigantescas torres destinadas a captarem a energia cósmica, para serem distribuídas pelo planeta na forma de energia elétrica (projeto boicotado e sabotado pelos interesses ameaçados).

     Nasceu em 1856, em Smiljan, uma província austro-húngara, que pertence hoje a Ioguslávia. Seu pai era o pároco da aldeia e contam os biógrafos que era um homem rápido a ofender-se e lento a perdoar. Sua mãe, apesar de analfabeta possuía uma inteligência incomum, inventou inúmeros aparelhos domésticos (incluindo um moderno modelo de tear), sabia de cor livros inteiros da Bíblia e recitava milhares de versos das sagas poéticas nacionais. Possivelmente, ele  herdou da mãe sua genialidade.

    Desde cedo revelou suas extraordinárias qualidades de observador do universo e inventor. Ainda rapaz, já tinha construído uma turbina, uma bomba de vácuo e uma máquina movida por insetos.

     Sua capacidade de visualização era perfeita. Ele era tão rápido e preciso ao dar as respostas de questões matemáticas que lhe eram apresentadas que os professores começaram a desconfiar que ele havia descoberto um novo método de os burlar. As respostas eram sempre corretas e quase instantâneas, por mais complexas que fossem as perguntas. Anos depois ele disse que os cálculo apareciam tão nitidamente diante dele e o desenvolvimento da solução em fases sucessivas, como se escrevesse num quadro, só que numa velocidade absolutamente fantástica.

     Ele usava o mesmo processo de visualização para desenvolver suas invenções. Quando imaginava uma máquina ela lhe aparecia literalmente e ele podia observar toda a estrutura; podia ver e recordar todos os movimentos; podia medir as dimensões e testar as reações. Ele não costumava fazer desenhos ou anotações de seus projetos, pois todas as formas e dados estavam registrados fotograficamente em sua cabeça. Segundo fontes da época ele era capaz de fazer medições mentais da ordem de dez milésimos de polegada !!!... Ele possuía o que é hoje chamado de memória eidética.

     Dentro dele, um mundo de idéias fervilhava constantemente. Desde cedo compreendeu a carência de energia no planeta, percebeu que o homem utilizava as reservas energéticas sem se preocupar que elas eram limitadas e esgotáveis. Hoje para nós isto é óbvio, mas  para a época, era uma consideração totalmente desprezível.

     Com 29 anos chegou aos Estados Unidos, sem dinheiro e sem bens pessoais (perdera a mala na viagem). Logo foi trabalhar com Edison, que o colocou em trabalhos rotineiros. Porém, Tesla apresentou uma enorme quantidade de projetos para novas máquinas, o patrão inventor, descrente, prometeu-lhe 50.000 dólares para uma delas e, quando ele a criou, Edison, deu uma risada e disse que havia sido brincadeira. Tesla demitiu-se no mesmo instante.

     Ficou a deriva na vida e foi trabalhar inclusive, como abridor de valas até que arrumou um emprego na Western Union, onde pode voltar aos laboratórios de pesquisas. Nesta ocasião encontrou a solução para a criação do motor de corrente alternada.

     Em uma conferência impressionou George Westinghouse, que lhe ofereceu um emprego e propôs comprar as suas patentes por uma cifra espantosa para a época. Entretanto, pouco tempo depois, Westinghouse sofreu um abalo financeiro. Tesla, prontamente, rasgou os contratos dizendo que seu real interesse era colocar suas teorias a serviço da humanidade.

     Tesla era um homem fora do seu tempo, sua mente privilegiada via além do véu obscuro do óbvio. Suas descobertas no campo magnético rotativo, permitiu a utilização da corrente alternada. Construiu a chamada Bobina de Tesla, hoje usada nos aparelhos de rádio e televisão. Também foi o criador do primeiro barco teleguiado.

     Terminou sua vida pesquisando uma nova modalidade de energia, a energia escalar. Ela foge de todos os padrões e conceitos estabelecidos pela ciência ortodoxa. Como tudo que foge aos padrões conhecidos e estabelecidos, esta nova forma de energia  foi desprezada, julgada sem direito a defesa e negada sem clemência pelos cientistas que se dizem buscadores da verdade.


Uma foto obtida em Colorado Springs
durante  um experimento em 31 de Dezembro de 1899.



 

 Vai para: Tesla e a Exploração do Cosmo 

 



Esta página é assinada pelos fundadores 
do Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Zelinda Orlandi Hypolito
e Arsenio Hypollito Junior


Qualquer consulta poderá ser efetuada clickando na figura ao lado




Reprograme a sua vida!!!...
SUGESTÕES MÁGICKAS
as fitas que alteram comportamento sem que você tenha que fazer o menor esforço.


 Clicke na foto ao lado para obter maiores informações.

 
Volta para "Nossa Turma"
Vai para "Sistemas Mágicos"
 
 
   

Vai para Índice Geral Imagick


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
0xx-11-813.4123
 
 
 
 
 


Página criada por
Imagick Edições e Comunicações Visuais




Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição