Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

     Judas, o Escolhido...

 
Iscariotes foi o melhor discípulo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Era um grande hierofante que desempenhou seu papel no drama cósmico, esse drama que se representou em todas as épocas e em todas as idades. Ele o aprendeu e o executou de memória, O drama cósmico faz parte do evangelho cristão. Esse drama foi trazido pelos Elohim à Terra, veio de outras esferas.

Judas não queria representar esse papel, ele queria o papel de Pedro. Porém, Jesus já o havia escolhido para o papel de Judas. De maneira que cada um dos doze aprendeu seu papel de memória. E uma obra de arte, uma obra dramática. Cada um teve de aprender seu papel de memória e a Judas coube esse papel e teve de o aprender. Ensaiou-o muitas vezes para que coincidisse com as sagradas escrituras; tinha de ser perfeito.
 

Ganhou com isto dharma aos milhões, por toneladas. Judas Iscariotes é um grande Mestre. Ele não queria aquele papel. Ele nada mais fez do que repetir o que havia aprendido de memória. Como tinha de o fazer, tinha de ser exato, preciso, no momento oportuno. Tudo tinha de ser perfeito, de acordo com o drama.

Porém, ele não traiu Jesus jamais. Ele foi seu melhor discípulo. Judas não somente chegou até aí como ainda desceu ao abismo e vive nos mundos infernais. Quando eu entrei no abismo para o visitar, vi que o suspendiam e lhe punham cordas. Ele se deixava suspender com a humildade única de quem matou o Ego.

Ele não tem Ego e vive ali no abismo, fazendo o que? Lutando para salvar os perdidos, aos que não têm mais remédio. E como um raio do Cristo perdido no abismo, sofrendo pelos perdidos.
 

É algo extraordinário! Ninguém sabe até onde chegou Judas. Se há um homem que ganhou o direito de entrar no Absoluto Imanifestado, esse é Judas Iscariotes. Nenhum de nós serve para descalçar Judas nem eu mesmo me julgo capaz de lhe tirar os calçados. Ainda não me sinto capaz de fazer o que Judas fez. Não me sinto capaz e não sei se algum de vocês se sentiria capaz. Isso de viver no abismo renunciando a toda felicidade... Desprovido de Ego e, no entanto, vivendo no abismo, tratando de salvar aos perdidos. Sequer no mundo físico o consideram. Odiado pelas multidões e toda essa questão de ser considerado um traidor, quando a única coisa que fez foi obedecer ao Senhor! Ninguém, nem remotamente, suspeita o que é o sacrifício de Judas pela humanidade. Ele foi o único que não teve honras. Para ele não houve louvores.

Ninguém o elogiou... Quão morto não está seu Ego! De maneira que ele é o melhor dos discípulos que Cristo tem.
 

Bem, agora, quanto ao corpo da doutrina dos iscariotes, é extraordinário. Eles estudaram o corpo da doutrina de Judas: a morte total do Ego. Todos os mistérios de Judas têm de ser vividos no mundo causal.

Os mistérios de Judas são a morte absoluta do Ego animal. Não pode sobrar nada do Ego, posto que Judas, como Mestre, não deixou nada de Ego, renunciou a tudo o que seja felicidade e mora no abismo com os perdidos. Ele é o melhor dos discípulos do Senhor, o maior dos sacrificados. Aquele que tem mais direito à felicidade vive no abismo entre os réprobos, entre os que não têm recuperação. Está lá unicamente por amor à humanidade, tratando de buscar nas trevas a alguém que queira a luz. Quando consegue encontrar alguém arrependido, ele o instrui e se o recupera, tira-o do abismo. Isso faz Judas! De forma que condenar Judas é o pior dos delitos.
 

Este é o corpo de sua doutrina: Quem nós temos de condenar é o judas interno. Aquele traidor que vende o Senhor por trinta moedas de prata, o que não é outra coisa do que aquele que troca o Senhor pelos prazeres, pelos licores e todas as coisas do mundo. A esse é que se tem de condenar. Judas nos indicou isso com a sua doutrina. Esta é a sua doutrina. A doutrina dele é a mais profunda: a morte absoluta do Ego.

Se há um homem que mereça reverência, esse é Judas Iscariotes. Essa seita gnóstica dos iscariotes foi perseguida na Europa pela Inquisição. Os membros da seita dos iscariotes foram queimados vivos nas fogueiras que ardiam na Europa. De maneira que vocês estão ouvindo coisas terríveis, não é verdade?

Quero lhes dizer de forma enfática que os humamóides que habitam a superfície da Terra são maquinazinhas encarregadas de captar determinados tipos e subtipos de energia cósmica que em seguida transformam automaticamente e retransmitem às camadas interiores do organismo planetário. Graças a isso, o planeta Terra pode viver. De maneira que o animal intelectual foi posto aqui a serviço único e exclu-sivo da economia da natureza. Este é o único objetivo: a economia da natureza. Agora, no entanto, o sol não é cruel. O sol depositou nas glândulas dessas maqui-ninhas os gérmens para formar o homem. Esses gérmens podem ser perdidos e o normal é que se percam. Mas, se alguém coopera com o sol, se alguém de verdade coopera com o astro rei, esses gérmens se desenvolvem e surge o homem dentro do animal intelectual tal como na crisálida forma-se a borboleta, que um dia sai e voa. De maneira que o interessante é cooperar com o sol e uma das melhores formas de se cooperar consiste em não alterar o solo em que esses gérmens têm de se desenvolver.
 

Trecho de uma conferência de Samael Aun Weor

 

Por falar nisso,
Raul Seixas, tem uma música maravilhosa
expressa esse mesmo pensamento...

Judas

Ei quem é você?
Ei quem é você?
Vamos responda
Quem é você?

Eu sou Judas

Parte de um plano secreto
Amigo fiel de Jesus
Eu fui escolhido por ele
Para pregá-lo na cruz

Cristo morreu como um homem
Um mártir da salvação
Deixando prá mim seu amigo
O sinal da traição

Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina
Olhando simples mortais
Das alturas
fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais

Se eu não o tivesse traído
Morreria cercado de luz
E o mundo hoje então não teria
A marca sagrada da Cruz

E para provar que me amava
Pediu outro gesto de amor
Pediu que o traísse com um beijo
Que o meu rosto então marcou

Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina
Olhando simples mortais
Das alturas
fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais...

Cerimônia Mágicka
da Lua Nova

Imagine-se no alto de uma montanha sagrada, onde, dirigida por uma Sacerdotisa encantada, uma Cerimônia Mágicka em honra da Mãe Lua vai se realizar... O céu está forrado de estrelas e um vento suave envolve seu corpo.

Imagine ainda que, com as forças despertadas nesta cerimônia, você poderá atrair para a sua vida tudo aquilo que quer que cresça com sucesso, que se expanda, que se inicie com muita sorte, que aumente consideravelmente.

Pois é exatamente isto o que lhe propomos. Ao gravar em som digital a Cerimônia Mágicka de Lua Nova, trouxemos para você a possibilidade de vivenciar, na comodidade de sua casa, toda a magia de um ritual milenar que cultua a Lua e que atrai para a vida do praticante toda a força criadora que lhe é inerente.

Três etapas, três tocantes experiências coroadas por um ritual celebrado por Nuit Nar, uma sacerdotisa da Lua.

O kit completo é formado por uma manual explicativo e dois CDs de exercícios.

Clicke na Lua para fazer o seu pedido.


 
 Volta para página inicial 
 Vai para atividades do mês
 Volta para Índice Geral do Imagick
 


boletim@imagick.org.br
 
 
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Uma escola moderna de magia
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 
 

Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição