Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

O  DILÚVIO

 

Hoje em dia existe a aceitação cabal de todos os estudiosos, inclusive dos que estudam a bíblia, de que o Gênesis e o Antigo Testamento bíblicos têm os seus originais na Suméria e na Babilônia (que traduzem os textos sumérios) .

Num texto encontrado em Qumran (Os Manuscritos do Mar Morto), denominado:  "Quando os filhos de Deus divertiam-se com as filhas dos homens" - mais uma vez, os exegetas ficaram perplexos com este vexame enigmático, mas que consta do Antigo Testamento bíblico, situado em épocas anti-diluvianas.

Uma vez que os especialistas estudam os textos bíblicos e "Qumrâmicos" com tanto afinco e seriedade, deveriam valorizar os seus originais e... mais do que tudo, levá-los em consideração. Só quem escreveu os originais e seus enigmas, poderia solucionar os problemas surgidos - é lógico - "logicamente", esta seria a única solução. Ao que parece, os sábios não têm "lógica" ou... não querem ou não podem dar o "braço a torcer"!
 

Os Igi-gi

A bíblia fala sobre os "observadores", os "Anjos do Senhor!", os "Guardiões", "Anakins" e "Gigantes", "Nefilins" e "Elohim". Nos outros "planetas" do Universo "Infinito", os que se interessarem, encontrarão todas as traduções e as ações que estes seres desenvolveram no nosso planeta, conforme os relatos sumérios que os receberam diretamente destes colonizadores, ou VIVERAM estas epopéias, testemunhos oculares. Aqui, nos ocuparemos dos "Observadores/Anjos/
Guardiões e Gigantes", cuja denominação suméria é Igi-gi para todos estes títulos.

No final da nossa última "Idade do Gelo" (aproximadamente), uma raça alienígena, proveniente do planeta Nibirú/Marduk aportou na terra à procura de ouro e outros metais dos quais necessitavam, urgentemente, no seu planeta. Governados por ANU, este povo ficou conhecido, bem mais tarde, já na Suméria, com o nome de ANUNAKI.

Da mesma forma como procederam e procedem os nossos cientistas, eles construíram plataformas espaciais em torno do nosso planeta, parte do seu plano de colonização, guardadas pelos Igi-gi, os "Observadores" (Anjos do Senhor, Gigantes, Anakins, Nefilins e guardiões bíblicos). Um destes Igi-gi, Hazazel, convenceu alguns dos seus companheiros (mais ou menos cinqüenta Anunaki) a desobedecerem às ordens superiores de não descerem na terra sem que fossem mandados e o fizeram, eles sabiam de antemão que as "Filhas dos Homens eram belas", as "filhas dos Homens" pertenciam a uma raça que eles mesmos haviam semeado e evoluído no planeta, raça manipulada geneticamente pelos Elohim Enki e Ninti, seus superiores.

A conclusão desta história, foi uma grande "fornicação" no planeta o que gerou o nascimento de um número enorme de crianças (semi-deuses, já que os Elohim eram considerados deuses), e pôs por água abaixo o "controle de natalidade" escrito, programado pelo Elohim Enlil, irmão de Enki, então no cargo de "Governante da Terra". Há fortes suposições de que Enlil seja o Yahweh bíblico. O seu histórico leva a esta suposição e todos nós, os que conhecemos a bíblia, sabemos da severidade deste Elohim.

Hazazel foi proscrito e castigado, juntamente com os seus comparsas - OS ANJOS CAÍDOS - . No Yom Kipur judáico existe uma cerimônia onde após a absolvição da culpa de toda a assembléia, simbolicamente, esta culpa é levada para um local e destinada a Hazazel. Quem leva esta carga é um bode: o "Bode Expiatório" (origem desta expressão).

O Dilúvio

Enlil enfureceu-se contra os terráqueos devido ao episódio descrito.

Sabedor de que o pólo sul do planeta terra, devido à gravitação do seu próprio planeta que se aproximava, estava degelando rapidamente o que promoveria inundações, ondas gigantes (Tidal waves), maremotos violentos e um dilúvio. Então resolveu destruir a humanidade, calando-se e não tomando providência alguma para salvar a vida dos que viviam naquele planeta desobediente.

No voto (sob pressão), Enlil conseguiu a aquiescência dos outros Elohim quanto ao seu plano e exigiu um voto de silêncio total, sobre as intenções votadas: nenhum terráqueo saberia da sentença da sua morte. Mas Enki, seu irmão, um mega cientista e o Elohim criador da humanidade terrestre a partir da manipulação genética de um símio, que já manifestava aptidões suficientes para evolução mais rápida, e era compatível com a sua raça, porque fora semeado pela mesma semeadura acontecida no seu próprio planeta. Enki não se conformava e arquitetou um plano perfeito para, pelo menos, salvar um dos terráqueos, Ziusudra (Noé), seu filho com uma terrestre.
 

Noé - ATRA-HASIS

O ATRA-HASIS é a versão babilônica do texto sumério original. O texto babilônico, escrito na primeira pessoa, inicia-se assim:

"Eu, ATRA-HASIS, ficamos sabendo o estratagema de colocar um biombo, atrás do qual se escondeu e passou a falar em voz alta, como se falasse consigo mesmo, alertando a ATRA HASIS que deveria prevenir a população de que parasse de adorar os deuses - os Elohim. Eles não eram amigos dos homens, não deveriam receber sacrifícios de animais e as outras formas de adoração. ATRA HASIS obedeceu às ordens fielmente, mas, ninguém quis escuta-lo. O tempo urgia...

Chamado, novamente, ao templo, por detrás do biombo, recebeu a ordem de construir a ARCA e foi alertado sobre a catástrofe iminente. ATRA HASIS devia colher e levar o sêmen de todos os animais que pudessem conseguir, para manipulação posterior e sementes de tudo o que fosse útil. Quando ouvisse o estrondo de saída do último dos "SHEMS" (os foguetes propulsores das naves) deixando a terra, imediatamente, promovesse o embarque. E assim foi feito.

Quando as águas baixaram e Enlil acabou por descobrir o que acontecera, enfureceu-se contra o irmão Enki. Mas Enki conseguiu convence-lo das vantagens de uma aliança com ATRA HASIS. O Elohim acabou por prometer ao terráqueo de que jamais permitiria que os seres humanos fossem destruídos novamente pelas águas.

A Arca foi desenhada por um inglês com as dimensões prescritas. O resultado: um submarino que pode dar voltas sobre si mesmo debaixo d'água.

Estes episódios estão na bíblia e nos "Manuscritos Qumran" (Para se Compreender os Manuscritos do Mar Morto) e espera-se que Yahweh /Enlil se lembre de cumprir suas promessas!

O fato é que, segundo as descrições das tabulas suméricas, muitas delas já comprovadas pela ciência atual como fatos científicos re
descobertos no século que deixamos, nos falam dos acontecimentos pré-perihelio, de Nibirú no nosso sistema.

Sem exceção de um só fato, estamos presenciando os efeitos da gravitação deste enorme e belo planeta - origem da vida na terra, cuja órbita (no sentido dos ponteiros do relógio, ao contrário dos outros planetas) ao redor do sol dura 3.600 anos NOSSOS, o que justifica as famosas e enigmáticas "Listas dos Reis" e seus reinados centenários. Efeitos da entrada de Nibirú:
1. Movimento acelerado das placas tectônicas
2. Mudança, brusca, do clima
3. Erupções violentas de vulcões. Vulcões extintos voltando à atividade
4. Enchentes ou secas pronunciadas
5. Degelo violento na Antártida
6. Inquietação na humanidade e deterioração dos costumes.

Mensagem de esperança: segue-se uma Idade de Ouro.
 

Fonte: Jornal Infinito
http://www.jornalinfinito.com.br/asp/espiritualidade_diluvio.html
Fonte:

nda Orlandi Hypolito

Zelinda Orlandi Hypolito

 

Se você anda se sentindo um pouco só...

e gostaria de fazer a conecção certa...
Reprograme a sua mente e encontre seu par ideal
por um processo mágicko de sintonia expontânea

e então, ame na plenitude total de seu ser...

Um treinamento que funciona sem fazer força,
e sem ocupar o seu tempo...


Clicke no casal e saiba mais a respeito.

 Volta para página inicial 
 Vai para atividades do mês
 Volta para Índice Geral do Imagick
 


boletim@imagick.org.br
 
 
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Uma escola moderna de magia
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 
 

Página desenvolvida por:

Imagick Edições e Comunicações Visuais

Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição