Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
.
Levitação
 ..  .

 
        Um dos sonhos mais ardentes da raça humana é o de abrir as asas e ganhar o Espaço Infinito, como os pássaros, os anjos e os deuses; como Ícaro o fez. Ouvimos, fascinados, os relatos tibetanos de monges que levitam a grandes alturas, dos "gelug-pas" que batem qualquer corredor olímpico, "medalha de ouro", quando, aos saltos, empreendem as suas carreiras levando mensagens através das geleiras que circundam o monte Everest, acabando por correrem "nos ares", sem conhecerem empecilho algum, usando a levitação. 

        A religião cristã nos acena com São José Cupertino quem, orando, assombrava os monges do seu convento, pairando nos ares, em êxtase total, fato este também realizado por Santa Tereza d'Ávilla.
 

        Qual o PODER oculto nestes fatos, que proporciona a capitulação da "lei da gravidade"? Teorias são muitas, o fato é que esta pergunta ainda se encontra sem respostas plausíveis.

        A Ciência moderna, porém, não tem abandonado esta questão e trabalha com o fito de proporcionar uma resposta digna deste enigma que ainda nos mantém perplexos. As suas primeiras respostas nos têm chegado através das realizações que utilizam os campos magnéticos. 

       O cientista Eric Laithwait utilizando os campos magnéticos, criou um trem provido por poderosos imãs que percorre, NO AR, acima dos trilhos (também magnetizados) e com grande rapidez, distâncias impressionantes no Japão e Alemanha. Laithwait, entretanto, desafiando os seus confrades e empregando o Giroscópio de Newton na demonstração da sua tese relativa ao emprego da energia magnética na levitação de corpos mais pesados do que o ar, anuladores da "lei da gravidade" descoberta pelo próprio Newton, foi lançado ao ostracismo pelos seus colegas, apesar das máquinas criadas e que utilizam as suas teorias. 
 

       Despeito? Foi a vez do jovem cientista André Geim entrar em cena com o seu "Levitron", uma pequena piorra que desconhece, por completo, a famosa "lei". Mas, nem só de Levitron vive André Geim, já tendo realizado com insetos e até com seres humanos as levitações produzidas por "campos magnéticos". 

        Mágicos famosos e o cantor Michael Jackson já produziram os seus vôos fantásticos e coreografias aladas, às custas de aparelhos que anulam a gravidade que nos mantém com os pés imantados pela Terra. 
 

        É também um desejo da Ciência, descobrir uma nave que possa ganhar o espaço cósmico, usando um tipo de energia como a magnética, o que representaria uma grande vitória no corte dos custos altíssimos, mas necessários, para a colocação de naves no espaço estelar. Voltando ao grande desejo da Humanidade: podemos, realmente, levitar? São José Cupertino, Santa Tereza, os monges do Tibet, os "gelug-pas", seriam lendas?

        No "Lar Frei Luiz", na estrada do Boiúna - R.J.- a senhora Meire Cury presenciou um caso de levitação, enquanto submetia a sua filha aos tratamentos mediúnicos proporcionados no "Lar", por médicos espíritas e médiuns. Uma doutora, muito céptica, levantou-se no ar apesar da sua incredulidade! Chorando, em pânico, a médica relatou que sentia o seu corpo mais quente e esquisito. A doutora, com um problema de saúde até então insolúvel, desta vez, agia como paciente, a convite de um amigo e médico do "Lar Frei Luiz".

.
www.inspiredbyspirit.com/ catraven.html.

.
.
Série de treinamentos que,
através do desenvolvimento de suas capacidades
de captação e irradiação psíquica,
farão com você possa atrair para sua vida
todas as condições que sua vontade impuser.
.
O programa é formado por dois CDs:
Um com explicações e vivência, outro com exercícios e treinamentos.
.
Acompanha: apostila de suporte técnico e pedra testemunho.
.
Na voz  do Arsenio

clike no faraó
para maiores informações
 
 Volta para página inicial 
 Vai para atividades do mês
 Volta para Índice Geral do Imagick


boletim@imagick.org.br
 
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Uma escola moderna de magia
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais



Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição