Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick

Conversando Com o Pai

.
Reconhecendo Melhor a Divindade Interior
.
por: Ademir Carvalho Leite Júnior 

 Filho meu. Que bom que estás tão feliz. Mostre ao mundo a paz que posso dar de presente àqueles que crêem em mim.

Apresente aos seus próximos o amor que tenho pelos homens. Faça chegar a todos este amor pelos teus atos. Tente ser um grande exemplo. Os homens acreditam mais no que vêem do que no que escutam, e isto é uma verdade. Não faça diferenças entre o menos esclarecido e o mais letrado, entre o que pede e o que tem sobrando para dar. No fundo, meu filho, todos são iguais. Todos são um pedacinho de mim que quero ter brilhando a meu lado.

Você sabe que sua missão é fundamental para que a minha fama de impiedoso, rancoroso e vingativo sejam eliminadas do mundo para sempre. As discórdias precisam existir, mas não para trazer a dor, e sim para trazer evolução aos homens. Não abandono quem mata o seu semelhante, mas saiba meu filho que este poderá demorar um pouco mais para sentir a alegria de poder estar comigo novamente deste outro lado da vida.

Haverá um tempo em que nossa mensagem atingirá a todos os homens e a humanidade será como a um paraíso. Mas para isto será preciso que a nossa palavra seja entendida de maneira correta. Não faltarão pessoas que a deturparão ou que darão a ela outro significado. Mas devemos ter paciência, pois estas nossas criaturinhas são apenas crianças quando comparadas à eternidade e poderão demorar para entender o que realmente queremos dizer.

Nosso trabalho, filho meu, não será em vão. Teremos sucesso. Todo o sacrifício que fizermos será de alguma forma um benefício para estes que ai dividem a Terra contigo. Não tenhas medo, pois falarei por você e minhas palavras moverão este mundo em uma nova direção. Mantenha a fé, pois você será tido como louco e em outras vezes precisará fugir ou se esconder. Certamente não verá o resultado dos seus esforços antes que a noite da terra chegue para você e o amanhecer de um novo dia se faça presente. 

Sua missão será a mais bela de todas, pois você elevará os menores. A semente que plantar nestes anos que se seguem serão árvores maravilhosas que alimentarão gerações e gerações ao redor deste pequeno planeta. Destes frutos comerão todas as cores de povos. 

Não se preocupe com as coisas da terra, pois você, com certeza, terá sempre abrigo e alimento. Sua vida será sempre cercada de gente que gostará de você e que tentará manter os que não te gostam longe. Mas você deverá mostrar a eles que devemos enfrentar até mesmo o que não nos tem simpatia. 

Das suas mãos sairá uma força inimaginável para estes olhinhos humanos. E você reviverá os mortos, curará os doentes, dobrará os demônios aos seus pés e acabará com os sinais da loucura. E que você não faça uso disto para elevar o seu nome. Seja sempre o meu pequeno filho amado. Se puder, evite as riquezas humanas. Já está na hora deste povo saber que todos, e não apenas os ricos, podem chegar ao Pai.

Mostre a eles, que para chegar a mim não precisam de intermediários. Nenhum bom pai se recusa a ter com seu filho e escutá-lo. Não será diferente comigo. Diga para que me peçam e eu terei o maior prazer em atendê-los. Diga para que me contem suas tristezas e eu estarei sempre ao lado escutando e dando a eles o que precisam para vencer os problemas. Ensine-os a rezar. Mas também diga que não esperem de mim que eu viva a vida deles. Ensine-os a viver para que os pedidos de suas preces possam acontecer em suas vidas. Não adiantaria nada, a um destes meus pequenos, pedir e nada fazer. Mas de maneira nenhuma deixe de lembrá-los de que devem alinhar as suas vontades às minhas.

Ajude a quem pedir. Esteja pronto para ajudar a quem te pede. Mas evite propor ajuda a quem não pede. Ajudar é sempre bom, mas algumas pessoas se sentem ofendidas ou humilhadas quando recebem qualquer tipo de ajuda. 

Mostre que o homem deve caminhar todos os dias rumo a seus objetivos. Mesmo que o espaço trilhado não passe de centímetros. Seguir rumo aos seus sonhos pode demorar uma vida, e quando vierem para este outro lado da vida, será melhor que não se arrependam de não terem sido felizes por poucos centímetros.
Seja gentil com as crianças. Crianças precisam de pessoas que lhes mostrem o caminho. Tenha amor por elas e você não se arrependerá. A alma da criança pode ser moldada de várias maneiras. Melhor será o mundo e mais rápido sua passagem pela terra terá resultados se a sua lembrança e a sua história fizer parte da vida destes pequenos.

Tenha amigos. Bons amigos são importantes para que a felicidade possa entrar na casa dos homens. Entenda seus amigos e saiba mantê-los. Quantos planetas existem no universo? Pois se fosse para o homem não ter amigos tinha colocado um em cada planeta. Ao contrário, resolvi manter os seres humanos juntos, para que pudessem conviver uns com os outros. Para que pudessem evoluir e crescer. A amizade verdadeira é um dos meus maiores presentes para a humanidade. Uma boa amizade é remédio para uma grande dor, assim como é estímulo para uma grande conquista. 

Meu filho, muito tem me orgulhado acompanhar a sua passagem por este querido planeta. Continue apresentando a todos que cruzarem contigo o amor deste seu Pai. Você foi o escolhido para mostrar ao mundo a infinita beleza da divindade. Siga em frente e saiba que estou com você todo o tempo. Que não te abandono um segundo. Tenha certeza de que tudo será do jeito que planejei e não há outra maneira de ser senão à minha vontade.



 
 
 


Ademir Carvalho Leite Júnior 
formou-se médico pela Faculdade de Medicina de Itajubá (MG). 
É dermatologista e foi estagiário na Clínica de Hiperandrogenismo do 
Departamento de Endocrinologia e Metabolismo da Universidade da Virgínia. 
Tem pós-graduação em Medicina Estética pela 
Fundação Técnico Educacional Souza Marques/Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME).
.


 

Você acha que, as vezes,
o mundo lhe olha com uma cara 
tão gulosa que fica difícil
seguir adiante?

Saiba que em seu interior
habita uma força extraordinária,
capaz de realizar coisas
consideradas milagrosas...

Você pode despertá-las
com a vivência do Imagick
A Força Interior

Curso completo,
gravado em três CDs,
levarão você a uma incrível
viagem pelo seu mundo interior...


Saiba mais clickando no Sol...

 

 

 
 Volta para página inicial 
 Vai para atividades do mês
 Volta para Índice Geral do Imagick

boletim@imagick.org.br
 
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Uma escola moderna de magia
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição