Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
..
As Formas Pensamento
.
...
por: Arsenio Hypolito Junior
.
   Justiniano estava em sua sala, comodamente sentado em sua poltrona favorita, relendo pela centésima vez o Livro dos Espíritos de Kardec, quando a campainha da porta tocou. Ele abandonou o livro numa pequena banqueta que tinha a seus pés e foi ver que era.

      Ao abrir a porta deparou-se com dois homens, um bem alto o outro pequeno, ambos trajando ternos escuros, camisas com as golas gastas pelo tempo, segurando carinhosamente entre as mãos um livro preto de capa ensebada que ele logo reconheceu como sendo a Bíblia.   Eles em nome do Senhor, divulgavam a Sua palavra.

  “Somos pescadores do Senhor” - disseram - “viemos salvar a sua alma”. 

 Justiniano, olhan-do para aqueles homens, com muita paciência e compreensão, afinal  também se considerava um homem de Deus, os convidou para entrar.

     Não esperaram um segundo convite e com a mesma rapidez que entraram, desandaram a falar da Glória do Senhor, de como eram verdes os seus campos e tenebrosos os abismos do inferno. Diziam que o dia do Juízo estava próximo e que não havia escapatória para quem não aceitasse a Bíblia. 

      Justiniano disse que ele já tinha uma e mostrou-a aberta sobre uma cômoda. Mas aquela não servia, a única capaz de abrir as portas do Paraíso era aquela que tinham nas mãos.

     Pois foi bem nessa hora que os olhos do homem pequeno caíram sobre o livro que Justiniano deixara aberto sobre a banqueta. Empolgados que estavam por ter um ouvido paciente que os aceitasse não haviam percebido ele ali largado.

    “Meu Pai!... Mas, em nome do Senhor, o que é isto?” - disse ele horrorizado, apontando com o dedo trêmulo para o livro.

   “Meus irmãos, trata-se de...” - quis explicar Justiniano. Mas não pode falar, as vozes alteradas daqueles homens de Deus, não o deixaram.

    “Coisa do Diabo” - gritavam enojados. “Bem que eu senti algo estranho aqui, cheiro de enxofre.”

     “Casa de Satanás! Casa de Satanás!” - berrava descontrolado o baixinho.

    Levantaram-se e correram em direção da porta, exorcizando o caminho por onde passavam. Apavorados com aquela casa de perdição, fugiram para a rua.

    Justiniano, achando engraçada a cena pitoresca de que fora testemunha, foi até a porta para fechá-la. Quando voltou para a sala deparou-se com três pequenos diabretes sentados em sua poltrona. Diabretes clássicos, desses vermelhos, com chifrinhos, pés de bode, rabos cumpridos terminando em seta e tridente na mão.

   Justiniano sorriu para eles, fez uma oração e assim, aos poucos, eles foram se dissolvendo e desapareceram. Eram formas pensamento criadas pela crença cega e intolerante dos pregadores.

   Da mesma maneira, cada pensamento nosso cria formas no mundo astral por um processo chamado de ideoplastia. Somos responsáveis por cada pensamento que emitimos, pois eles geram anjos ou demônios, lindas ovelhas ou larvas malignas. 

     Esta é uma história verdadeira, passada há muitos anos com Justiniano, nessa época Reitor da Universidade Mackenzie.
 


.                                                                                                 ...............

Ritual de Banimento 
A Imposição da Vontade Sobre as Trevas
.
Ritual da Doutrina da Tradição para expulsar qualquer força maligna.

Para quem precisa expulsar de si, ou do meio ambiente em que vive, 
energias negativas criadas por agentes físicos, mentais, ou espirituais

Finaliza com condições nocivas e destrutivas, 
restabelecendo o equilíbrio, a ordem e a paz.

Dias 11 de Dezembro, das 20h30 às 22h30,
no Auditório do EMVOC, em São Paulo
Rua Cardoso de Almeida, 313; unidade 111,
Bairro de Perdizes, São Paulo - Capital.

Informações: (11) 3813.4123 ou imagick@imagick.org.br.

 

 
 Volta para página inicial 
 Vai para atividades do mês
 Volta para Índice Geral do Imagick
boletim@imagick.org.br
 
 


Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick
Uma escola moderna de magia
(0xx) (11) 3813.4123
 
 
 


Página desenvolvida por:
Imagick Edições e Comunicações Visuais



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Quem somos O Imagick A Cidade das Estrelas A Irmandade das Estrelas Programação de Atividades Nossa Turma (Biografias) Contatos / Redes Sociais Cursos e Vivências Cursos Imagick ao Vivo Cursos e Vivências em CDs Cursos e Vivências em DVDs Programe sua Mente Reprograme sua Mente Vivências Externas Consultas Online Consulta Gratuita de Tarot I Ching Gratuito Runas Grátis Consulta ao Mestre Nazareno Reicki a Distãncia Oráckulo - Mensagem do Dia Pantáculos Zodiacais O Baú Magicko da Bruxa Pratickas Saude Magicka Treinamentos Magickos Meditações Magickas Orações Magickas Pensamento Magicko Consultas Pessoais Consulta Particular de Tarot Regressão de Memória Criação de Pantáculos Artigos Novidades Psiquê Mágicka Sistemas Mágickos Artigos Intrigantes Mistérios Curiosos Tradições Religiosas Comportamento Mágicko Música Magicka Notícias Mágickas Divertimentos Magickos Matemática Curiosa Variedades Significativas Ilusões Magickas Paginas Selecionadas Boletins Magickos Midia Fotos Magickas Videos Magickos Livros e Publicações Links Parceiros Imagicklan Nossa História Amor Incondicional Anjos e Demônios Consultas Gratis Vossos Deuses Deuses Egípicios Tipos de Magia Ser Bruxa Imagens de Jesus Reprograme sua Mente Cura pelo Pensamento Poder da Palavra Programação Mental Vida Secreta de Jesus A Pessoa de Jesus Tratamento Vidas Passadas Sistemas Alternativos Ritual de Pacto de Amor Bruxarias Magickas Runas e Numerologia Inscrição